Simao Cds Do Icó -Baixar Cds, Filme Gratis : Mulher Faz Uma Faixa Bem Grande e Manda Vizinhos Para.....

Mulher Faz Uma Faixa Bem Grande e Manda Vizinhos Para.....




Historicamente, a relação entre vizinhos não é lá essas coisas e nem todo mundo tem paciência para aturar palpites alheios na sua vida. Ainda mais quando se trata da criação dos filhos. Patrícia Monken, 38 anos, é uma dessas pessoas que decidiu chutar o pau da barraca e mandar um “recadinho” bem humorado para os moradores das redondezas. A moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estendeu uma faixa para mostrar que nem tudo o que parece, é. “Prezados vizinhos, às vezes parece que eu estou matando o meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar”, diz um trecho do comunicado.